0 Como usar Sneaker

Oi meninas fiquei um tempão longe de vocês porque estava ocupada essa semana, mas enfim vim com uma novidade que nem é tão novidade assim porque muita gente já conhece o SNEAKER. Como mostra a foto acima o sneaker é um tênis com salto, ótimo para as baixinhas pois além de aumentar o salto dele é embutido então não aparece que você está com salto.
Confesso que no inicio achava ele horrível e sempre achei que iria ficar feio em mim, pois faço o estilo modelo de passarela (magrela e com pé grande), mas agora acho ele lindo e breve vou comprar um pra mim, ai eu mostro pra vocês, mas vamos as fotos.
Por ele ser um sapato um pouco grosseiro o ideal é que você use ele com looks mais femininos ou então como uma calça apertada por ele ser grande como mostra a primeira foto que foi minha favorita.
Tem vários tipos de sneaker tem os apertadinhos (das 2 primeiras fotos) e os mais larguinhos (os 2 últimos).
Como eu disse tem vários tipos e cores  aqui são os principais para vocês verem como é, lindos mas o precinho!


E pra finalizar  esses looks lindos eu amei o com blazer. Ae se tiver algém querendo me doar um sneaker é só entrar em contato comigo q eu vou cuidar dele com muito carinho rsrsrs.
Bjos espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger